Ver noticia


Sábado foi dia de tour no CAT Alfredo Gottardi para mais 71 Sócios Furacão

Sócio Furacão 10/11/2018 21:38

O CAT Alfredo Gottardi recebeu, na manhã deste sábado (10), o 41º tour dos Sócios Furacão em 2018. Setenta e um atleticanos estiveram presentes e puderam conhecer todos os detalhes do maior e mais moderno complexo administrativo e de treinamentos do futebol brasileiro!
 
O tour passou pelos campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio coberto, departamento médico, centro de fisioterapia, piscinas, alojamentos e sala de troféus. Depois, os Sócios foram recebidos pelo presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Luiz Sallim Emed, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube.
 
O Sócio Irineu Claro Sturza esteve no CAT do Caju pela primeira vez. Ele fez o passeio ao lado do afilhado Theo Coelho Troszczanczuk, de sete anos.
 
“As condições de trabalho que existem aqui são maravilhosas. O que mais me chama a atenção no Clube é a organização e qualidade do atendimento. Desde que eu fiz a minha associação e comecei a frequentar o estádio, o impacto principal foi esse. E a estrutura não tem nem o que comparar”, disse.
 
Irineu e Theo estiveram acompanhados do amigo José Rogério Aguiar, torcedor do Furacão desde 1968. “É maravilhoso. A estrutura, o cuidado, todos os detalhes são pensados para que os jogadores se desenvolvam e tragam mais títulos para o Atlético. É o futuro. Eu passei momentos muito difíceis com o Atlético. Não foi fácil, sofremos muito. Agora estamos em lua de mel”, afirmou Aguiar.
 
O tour pelo CAT do Caju acontece sempre aos sábados pela manhã e teve seu número de participantes ampliado em 2018. Somente neste ano, mais de 4.200 atleticanos já tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o local onde os atletas do Furacão, de todas as categorias, vivem o seu dia a dia!
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.