Ver noticia


CAT do Caju já recebeu a visita de mais de 4 mil Sócios Furacão em 2018

Sócio Furacão 13/10/2018 15:22

Mais 89 Sócios Furacão tiveram, neste sábado (13), a oportunidade de conhecer todos os detalhes do CAT Alfredo Gottardi, no 37º tour de 2018. Neste ano, mais de 4 mil associados já foram convidados pelo Atlético Paranaense para visitar o maior e mais moderno complexo administrativo e técnico do futebol brasileiro.
 
O tour pelo CAT do Caju, que acontece aos sábados pela manhã, teve seu número de participantes ampliados em 2018. O objetivo é aproximar os Sócios ainda mais do dia a dia do Clube, dando a eles a chance de conhecer pessoalmente o local onde os jogadores rubro-negros, de todas as categorias, vivem o dia a dia.
 
O passeio passou pelos campos de treinamento, miniestádio, ginásio coberto, academia, piscinas, departamento médico, hotéis e sala de troféus. Os Sócios também puderam acompanhar parte da vitória do time Sub-19 do Furacão sobre o Operário, por 2 a 0, no Campeonato Paranaense da categoria.
 
Depois, os atleticanos foram recebidos pelo 2º vice-presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro, Marcio Lara, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube.