Ver noticia


"Sócio Furacão Mais Presente" sorteou os vencedores de setembro

Sócio Furacão 04/10/2018 17:21

O Atlético Paranaense sorteou, na última quarta-feira (4), os contemplados do mês de setembro do "Sócio Furacão Mais Presente”. Os prêmios foram uma Soundbar Panasonic e três camisas oficiais.
 
 
Confira os ganhadores:
 
Soundbar Panasonic
Josley Carlos Sabota - Sócio desde 30/07/2013
 
Camisas oficiais do Atlético Paranaense
João Erthal - Sócio desde 30/01/2008
João Guilherme de Miranda Peixoto - Sócio desde 20/02/2008
Otavio Augusto Maronezi - Sócio desde 18/03/2008
 
 
Os nomes dos vencedores foram sorteados no início da tarde da última quarta (3), no Espaço Sócio Furacão. Quatro Sócios foram convidados para acompanhar o sorteio: Guilherme Lopes Mendes, Irineo José Fin Scherer, Juarez da Silva Catarina e Matheus Scherer.
 
“Acho muito legal esse tipo de promoção, um incentivo muito válido. Eu sou Sócio do Clube desde 1978 e tem que continuar assim”, disse Juarez.
 
“É muito importante que os Sócios tenham a oportunidade de acompanhar o sorteio. Prova a transparência do Clube perante seus associados”, destacou Matheus.
 
 
Próximo sorteio
 
O próximo sorteio do “Sócio Furacão Mais Presente” acontecerá no mês de novembro. Os Sócios ganharão os rubros para este sorteio ao comparecer aos jogos do mês de outubro no Estádio Joaquim Américo.
 
Os rubros acumulados para o sorteio de setembro não são válidos para o próximo período, ou seja, a cada mês todos saem do mesmo ponto de partida para acumular novos rubros.
 
Após cada jogo, os associados adimplentes acumulam cupons virtuais, os rubros, de acordo com o tempo de associação. Estes cupons têm um número sequencial único e indicam o ganhador a cada sorteio. Para conferir o regulamento completo, acesse o www.sociofuracao.com.
 
 
Se você ainda não ativou sua participação na promoção, não perca tempo! Acesse www.sociofuracao.com e valide o seu cadastro. É simples e rápido! Feito isso, basta comparecer ao estádio nos jogos do Furacão para ganhar os seus rubros.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.