Ver noticia


Sócios conheceram os bastidores do estádio atleticano em mais um "Matchday do Furacão"

Sócio Furacão 16/09/2018 18:25

A partida entre Atlético Paranaense e Fluminense, neste domingo (16), teve mais uma ação “Matchday Furacão”. Quatro Sócios convidados pelo Clube tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores do estádio atleticano e todos os detalhes da operação.
 
Os Sócios Pedro Ferraz Paciornik, Luis Afonso Maciel, Camila Winckler e Bruno Pizani chegaram ao Joaquim Américo às 12h30, três horas e meia antes do horário da partida. Guiados pelo coordenador de operações do Atlético Paranaense, Paulo Prestes, os Sócios acompanharam o trabalho do staff atleticano antes do jogo.
 
“Foi muito bacana. O torcedor não tem noção da movimentação nos bastidores e do tamanho do evento. De tudo o que precisa ser feito para que a gente venha aqui e só aproveitar o jogo. Essa experiência nos dá essa dimensão e permite conhecer todo o trabalho que dá para deixar tudo pronto para a gente curtir o domingo aqui no estádio”, disse Pedro.
 
Os Sócios conheceram áreas restritas do estádio, como vestiários, zona mista, Centro de Controle Operacional e cabines de imprensa. Eles também puderam entrar no gramado e viram de perto a chegada do ônibus com os jogadores do Furacão.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.