Ver noticia


Sócios Furacão conheceram os bastidores do estádio atleticano em dia de jogo

Sócio Furacão 03/09/2018 13:19

A vitória do Furacão sobre o Bahia por 2 a 0, neste domingo (2), teve um gosto ainda mais especial para cinco Sócios do Atlético Paranaense. Eles participaram da primeira ação "Matchday" do Furacão e puderam conhecer todos os detalhes da operação do estádio atleticano em um dia de jogo.
 
Convidados pelo Clube, os Sócios Guilherme Arioli, Patrik de Oliveira, Ricardo Japiassu, Rodrigo Augusto Zawadzki e Sérgio Gomes chegaram ao Joaquim Américo às 12h30, três horas e meia antes do horário da partida. Guiados pelo coordenador de operações do Atlético Paranaense, Paulo Prestes, eles acompanharam o trabalho do staff atleticano antes do jogo.
 
“O objetivo é apresentar para todos os que frequentam o estádio os bastidores de uma grande operação. É interessante para que se crie uma valorização do processo operacional, para que eles saibam um pouco mais sobre como é todo o processo de organização, operação e planejamento, que é muito complexo. Contra o Bahia, tivemos um staff de aproximadamente 900 pessoas trabalhando”, explicou Paulo Prestes.
 
Os Sócios Furacão apoiaram a iniciativa e aproveitaram cada instante da experiência. “Achei muito legal conhecer as áreas técnicas do estádio. São bastidores que grande parte da torcida não tem a oportunidade de ver. Achei fantástico conhecer toda a infraestrutura e toda a logística que demanda um dia de jogo. Não fazia ideia que era tudo isso”, disse Rodrigo.
 
Para Diomarcos Santos, coordenador de relacionamentos, a ação é mais uma forma de aproximar os Sócios do dia a dia do Rubro-Negro. "Ao convidarmos alguns dos nossos Sócios para conhecer os bastidores dessa gigantesca operação, queremos enfatizar o quanto o CAP respeita e se mobiliza para oferecer sempre uma experiência muito positiva a todos", destacou.
 
 
 

 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.