Ver noticia


Tour no CAT Alfredo Gottardi reuniu famílias atleticanas neste sábado

Sócio Furacão 01/09/2018 18:26

Sábado é dia de tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi e a manhã do dia 1º de setembro não foi diferente. A chuva apareceu, mas não atrapalhou a visita de 138 associados do Atlético Paranaense ao melhor complexo administrativo e de treinamentos do futebol brasileiro.
 
O grupo se reuniu no Espaço Sócio Furacão do estádio atleticano, embarcou nos ônibus e chegou ao CAT do Caju por volta das 9h30. O tour passou pelos campos de treinamentos, miniestádio, lago, capela, ginásio coberto, academia e galeria de troféus.
 
Depois, foi a vez dos Sócios encontrarem o presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Luiz Salim Emed, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube. Eles ainda assistiram a uma parte do treino da equipe principal do Furacão, que se preparava para o jogo contra o Bahia, neste domingo (2).
 
O tour pelo CAT foi um programa inesquecível para o sábado do casal Tatiane e Edilson Boçon. “É uma estrutura magnífica. Essa visita é um sonho para quem está aqui”, disse Edilson. “Foi muito legal. Os Sócios não podem deixar de vir. Vale a pena mesmo conhecer essa estrutura maravilhosa”, completou Tatiane.
 
Juntos com os pais, os irmãos Vinícius e Vitor Boçon vibraram com a chance de ver de perto os jogadores do Furacão. “É muito legal ver os jogadores, tirar fotos”, disse Vinícius, de 14 anos. “Gostei muito de tirar fotos com o Santos e com o Nikão”, comemorou Vitor, de 9 anos.
 
O tour dos Sócios Furacão ao CAT Alfredo Gottardi acontece semanalmente, com associados convidados pelo Clube. Em 2018, o número de visitantes foi ampliado, com o objetivo de aproximar os Sócios ainda mais do dia a dia do Atlético Paranaense. Somente neste ano, mais de 3.500 atleticanos já fizeram o passeio.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.