Ver noticia


CAT Alfredo Gottardi recebeu mais um tour dos Sócios Furacão neste sábado

Sócio Furacão 25/08/2018 21:51

Noventa associados do Atlético Paranaense viveram uma manhã inesquecível neste sábado (25). Eles participaram de mais um tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi e puderam conhecer pessoalmente todos os detalhes do mais moderno centro administrativo e de treinamentos do futebol brasileiro.
 
Os Sócios Furacão passaram por todas as instalações do complexo atleticano, como academia, departamento médico, campos, galeria de troféus, ginásio coberto, miniestádio e piscinas. Depois, assistiram a uma apresentação do presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, que falou sobre a história e os projetos do Clube.
 
O tour teve ainda uma surpresa para os atleticanos que participaram do passeio. Eles puderam conversar e tirar fotos ao lado do técnico Tiago Nunes, que estava concentrado junto com os atletas para a partida do Rubro-Negro contra o Grêmio, neste sábado (25), pelo Brasileirão.
 
“Gostamos muito do passeio. A estrutura é nota 10, sem dúvidas a melhor do Brasil. Fiquei entusiasmado quando me ligaram convidando para conhecer o CAT. Não imaginava. Ainda demos sorte de ver alguns jogadores e encontrar o Tiago Nunes, que foi muito simpático”, disse o Sócio Giuliano Meneghini, que estava acompanhado do filho Enzo, de 10 anos.
 
O tour dos Sócios Furacão ao CAT Alfredo Gottardi acontece sempre aos sábados, com associados convidados pelo Clube. Em 2018, o número de visitantes foi ampliado, com o objetivo de aproximar os Sócios ainda mais do dia a dia do Atlético Paranaense. Somente neste ano, cerca de 3.400 atleticanos já fizeram o passeio.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.