Ver noticia


Tour dos Sócios Furacão no CAT ultrapassou a marca de 3 mil visitas

Sócio Furacão 21/07/2018 21:08

O CAT Alfredo Gottardi recebeu a visita de 91 associados do Atlético Paranaense na manhã deste sábado (21). Com a 27ª edição do Tour dos Sócios Furacão em 2018, mais de 3 mil atleticanos, somente neste ano, já tiveram a oportunidade de visitar a melhor estrutura do futebol brasileiro.
 
Os Sócios conheceram todas as instalações do complexo atleticano, como academia, departamento médico, campos, galeria de troféus, ginásio coberto, miniestádio e piscinas. Depois, assistiram a uma apresentação do presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, que falou sobre a história e os projetos do Clube.
 
Neste sábado (21), os visitantes puderam aproveitar para comprar produtos oficiais do Furacão no novo quiosque montado no CAT do Caju. A partir de agora, o espaço funcionará todos os sábados, das 10h às 12h.
 
O tour dos Sócios Furacão ao CAT Alfredo Gottardi acontece sempre aos sábados, com associados convidados pelo Clube. Em 2018, o número de visitantes foi ampliado, com o objetivo de aproximar os Sócios ainda mais do dia a dia do Atlético Paranaense.