Ver noticia


CAT do Caju recebeu o 25º tour de Sócios Furacão em 2018

Sócio Furacão 07/07/2018 13:52

O CAT Alfredo Gottardi recebeu o 25º tour de Sócios Furacão em 2018. Na manhã deste sábado (7), 113 associados puderam conhecer a estrutura do Rubro-Negro, reconhecida internacionalmente.
 
Depois de se reunirem no Espaço Sócio Furacão, os Sócios seguiram de ônibus para o CAT do Caju. Eles passaram por todas as instalações do Furacão, como academia, campos, galeria de troféus, ginásio coberto, miniestádio e piscinas. Os associados ainda puderam acompanhar parte do jogo-treino da equipe principal diante do Paraná Clube.
 
A visita também contou com uma apresentação de Marcio Lara, 2º vice-presidente do Conselho Administrativo do Clube. Ele falou sobre a história, os projetos do Rubro-Negro e respondeu a dúvidas dos Sócios.
 
O tour de Sócios Furacão ao CAT Alfredo Gottardi acontece aos sábados, com associados convidados pelo Clube. Neste ano, foi ampliado. Mais de 2.800 Sócios participaram da ação especial somente em 2018. O objetivo é aproximar os Sócios ainda mais do dia a dia do Atlético Paranaense, mostrando onde os jogadores rubro-negros vivem o dia a dia de treinos e concentrações. 
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.