Ver noticia


Mães de Sócios atleticanos assistiram ao jogo de camarote neste domingo

Sócio Furacão 13/05/2018 18:58

Dez atleticanas tiveram um Dia das Mães inesquecível neste domingo (13). Elas participaram da promoção preparada pelo Atlético Paranaense e pela MGM para as mães dos Sócios Furacão e assistiram ao jogo contra o Atlético Mineiro de camarote, ao lado de seus maridos e filhos.
 
Para o Sócio Guilherme Honczaryk, o dia foi ainda mais especial. Ele foi sorteado e ganhou três diárias para duas pessoas no Hotel Alpestre, em Gramado (RS).
 
“Para mim, foi uma surpresa muito grande. Quem fez a inscrição foi o meu filho e eu nem estava sabendo. Estou muito feliz, muito satisfeito e o Clube está de parabéns por essa promoção”, disse.
 
Guilherme curtiu o camarote ao lado da esposa Mariane e dos filhos Luiz Guilherme e Nicole. Ao lado dos outros convidados, eles puderam aproveitar o acesso exclusivo, um serviço completo de comidas e bebidas e uma visão privilegiada do gramado. No intervalo do jogo, receberam a vista do ex-jogador Marcão, atual técnico da equipe Sub-19.
 
Segundo Roberto Mello, gerente nacional de vendas da MGM, novas promoções para os Sócios Furacão já estão sendo preparadas. “É sempre muito bacana fazer essas campanhas com o Atlético e já estamos inventando outras coisas. Dia dos Pais, Dia dos Namorados... É sempre muito bom estar ao lado do Clube e contribuir com os Sócios, porque quem ganha com essas promoções são eles”, afirmou.