Ver noticia


Sábado foi dia de tour no CAT do Caju para 79 Sócios Furacão

Sócio Furacão 07/04/2018 17:36

O melhor centro de treinamentos do futebol brasileiro recebeu, neste sábado (7), a visita de 79 Sócios Furacão. Foi o 14º tour dos Sócios do Atlético Paranaense pelo CAT Alfredo Gottardi em 2018. Somente neste ano, 1.263 atleticanos visitaram o complexo onde os jogadores do Rubro-Negro vivem o dia a dia.
 
Os associados foram recebidos no Espaço Sócio Furacão, no estádio atleticano, de onde partiram em dois ônibus. No CAT do Caju, puderam conhecer os campos de treinamentos, quartos, galeria de troféus e toda a estrutura atleticana.
 
Depois, reuniram-se no auditório principal, para uma apresentação sobre a história e o presente do Atlético Paranaense. Eles puderam conversar e fazer questionamentos ao 2º vice-presidente do Conselho Administrativo, Marcio Lara.
 
O Sócio Gustavo de Lima Rolim fez o passeio acompanhado da esposa Nadia Cristina Mazon Cezar e da filha Nina, de seis meses. “É fantástico. É uma estrutura ainda melhor do que a gente imagina. Esse tour é uma forma de valorizar os Sócios e essa aproximação atrai cada vez mais pessoas para ajudar o Clube. Até a Nina adorou, comportou-se bem e ainda tirou uma foto com o Lucho”, comemorou.
 
Em 2018, o Atlético Paranaense ampliou a quantidade de Sócios nas visitas ao CAT do Caju. Desde outubro de 2016, o passeio já foi feito por cerca de 4.200 atleticanos.