Ver noticia


Sábado foi dia de tour no CAT Alfredo Gottardi para 160 Sócios Furacão

Sócio Furacão 10/03/2018 15:14

A manhã deste sábado (10) foi inesquecível para 160 Sócios Furacão. Eles tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente a melhor infraestrutura do futebol brasileiro. Foi o décimo tour de Sócios do Atlético Paranaense pelo Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi em 2018. Somente neste ano, 796 atleticanos visitaram o CAT do Caju.
 
Desde o início de 2018, o Clube tem oferecido a cada vez mais Sócios a oportunidade de conhecer o local onde os atletas do Furacão vivem o dia a dia. Para isso, ampliou o número de convidados semanalmente para a visita. Desde outubro de 2016, cerca de 3.700 Sócios Furacão já puderam ver de perto a estrutura que é um orgulho para todos os rubro-negros.
 
O passeio de hoje (10) começou às 8h30, no estádio atleticano, onde os associados foram recebidos no Espaço Sócio Furacão. Eles deixaram o Caldeirão em quatro ônibus, rumo ao CAT do Caju, onde chegaram por volta das 9h30.
 
Ao longo da manhã, os atleticanos puderam visitar campos, piscinas, quartos, academia, vestiários e o ginásio coberto. Também puderam ver parte de treinos das Categorias de Formação e da equipe principal do Furacão, que se prepara para a partida de volta contra Ceará, pela Copa do Brasil, marcada para a próxima quinta-feira (15).
 
A torcedora Cíntia Braga Carneiro estava com sua primeira carteirinha de Sócia do Furacão, emitida em 1963. “Meu pai sempre levava a gente para o estádio. Achei muito interessante o tour e fiquei feliz em saber que o Atlético pretende chamar cada vez mais Sócios. É um incentivo para que as pessoas conheçam mais o Clube e toda sua estrutura”, disse.
 
Sócio desde 2008, Maurício Ferreira dos Santos esteve no CAT pela primeira vez, acompanhado do filho Davi Ferreira. “É uma oportunidade única e fantástica. Realmente, é a melhor e mais bonita estrutura da América Latina. O Atlético está de parabéns, porque tem tudo o que é necessário para formar atletas da mais alta qualidade”, ressaltou.
 
Após um coffee break, os Sócios foram ao auditório principal do CAT, onde assistiram a uma palestra e puderam fazer perguntas ao presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, e ao 2º vice-presidente, Marcio Lara. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as Sócias atleticanas foram presenteadas com rosas.
 
O passeio terminou com uma surpresa: a presença dos atletas Ederson e João Pedro, que deram autógrafos e posaram para fotos ao lado dos Sócios Furacão.