Ver noticia


CAT Alfredo Gottardi recebeu tour com 161 Sócios neste sábado

Sócio Furacão 03/03/2018 14:53

O Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi recebeu, neste sábado (3), a visita de 161 Sócios Furacão. Foi o nono tour dos Sócios do Atlético Paranaense pelo CAT do Caju em 2018. Somente neste ano, 636 atleticanos tiveram a oportunidade de visitar a melhor infraestrutura do futebol brasileiro.
 
A ação de hoje (3) começou às 8h30, no estádio atleticano, onde os associados foram recebidos no Espaço Sócio Furacão. Depois, partiram em quatro ônibus para o CAT do Caju, onde chegaram por volta das 9h30.
 
Eles visitaram campos, piscinas, quartos, academia, vestiários e o ginásio coberto. Também puderam ver parte de treinos das Categorias de Formação e da equipe principal do Furacão, que se prepara para a partida de volta contra Ceará, pela Copa do Brasil, marcada para o dia 15 de março.
 
Depois do passeio, os Sócios Furacão foram até o auditório principal do CAT, onde foram assistiram a uma palestra e puderam fazer perguntas ao presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, e ao 2º vice-presidente, Marcio Lara.
 
Neste ano, o Atlético Paranaense tem oferecido a cada vez mais Sócios a oportunidade de conhecer o local onde os atletas do Furacão vivem o dia a dia. Para isso, tem ampliado o número de convidados semanalmente para a visita.
 
Para Alyne Carolina dos Santos, Sócia desde 2008, foi a primeira oportunidade de visitar o CAT. “É muito importante para o torcedor ter essa chance de ver o local de treinamento dos jogadores e toda essa estrutura que o Atlético tem. É um outro lado do Clube, que a gente não conhece normalmente”, afirmou.
 
Alexsandro Teles, Sócio desde 2009, também visitou o complexo atleticano pela primeira vez. “É muito legal o Sócio ter a oportunidade de conhecer essa estrutura que todos exaltam. Tudo que falam a gente está vendo aqui. É maravilhoso ver tudo que o Clube oferece para seus jogadores treinarem e desempenhar seu futebol”, ressaltou.
 
Desde outubro de 2016, cerca de 3.500 Sócios Furacão já puderam ver de perto a estrutura que é um orgulho para todos os rubro-negros.