Ver noticia


CAT Alfredo Gottardi recebeu 66 Sócios Furacão neste sábado

Sócio Furacão 10/02/2018 15:40

O Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi recebeu, neste sábado (10), o sexto tour de Sócios Furacão em 2018. Para 66 Sócios do Atlético Paranaense, a fantasia deste Carnaval foi viver um dia de craque na melhor infraestrutura do futebol brasileiro.
 
Em 2018, o Clube tem trabalhado com o objetivo de oferecer a cada vez mais atleticanos a oportunidade de conhecer o local onde os atletas do Furacão vivem o seu dia a dia. Para isso, tem ampliado o número de Sócios que são convidados semanalmente para a visita ao CAT do Caju.
 
A ação de hoje (10) começou às 8h30, no estádio atleticano, onde os associados foram recebidos no Espaço Sócio Furacão. Com o número de visitantes ampliado, dois ônibus do Atlético Paranaense foram usados para levar os Sócios ao CAT Alfredo Gottardi, onde chegaram por volta das 9h30.
 
Eles visitaram campos, piscinas, quartos, academia, vestiários e o ginásio coberto. Depois, foram recebidos no auditório do CAT para uma palestra com o presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Luiz Sallim Emed, e com o 2º vice-presidente, Márcio Lara.
 
O Sócio Egon Nascimento Júnior elogiou a iniciativa do Clube. “É a primeira vez que eu venho e achei maravilhoso. A organização é tremenda e a estrutura é excelente. Recomendo a todos que puderem vir. Cada Sócio que vier conhecer vai ver como nosso Clube vem evoluindo e crescendo”, destacou.
 
Em 2018, 236 Sócios Furacão já participaram do tour pelo CAT. Desde outubro de 2016, mais de 2.700 associados já puderam ver de perto a estrutura que é um orgulho para todos os rubro-negros.