Ver noticia


Tour: CAT Alfredo Gottardi já recebeu mais de 2.500 Sócios Furacão

Sócio Furacão 03/02/2018 16:30

O Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi recebeu, na manhã deste sábado (3), o quinto tour de Sócios Furacão em 2018. Apenas neste ano, 170 Sócios do Atlético Paranaense tiveram a oportunidade de visitar o CAT do Caju. O objetivo da ação é aproximar ainda mais o Clube de seus associados, proporcionando a eles a oportunidade de conhecer melhor a estrutura e o projeto do Rubro-Negro.
 
Em 2017, 1.849 associados passaram pelo CAT, uma média de 42 por dia de tour. Desde outubro de 2016, mais de 2.500 Sócios Furacão viveram a experiência de ver de perto o espaço onde os jogadores do Rubro-Negro, de todas as categorias, fazem as atividades do dia a dia.
 
 
Dia inesquecível
 
O tour deste sábado (3) contou com a presença de 34 Sócios convidados pelo Clube. A ação começou às 8h30, no estádio atleticano, onde eles foram recebidos no Espaço Sócio Furacão. Com um dos ônibus do Atlético Paranaense, os torcedores seguiram para o CAT Alfredo Gottardi, onde chegaram por volta das 9h30.
 
Eles visitaram campos, piscinas, quartos, academia, vestiários, ginásio coberto e puderam ver parte do treino da equipe principal do Furacão. Depois, foram recebidos no auditório do CAT para uma palestra com o presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Luiz Sallim Emed, e com o 2º vice-presidente, Márcio Lara.
 
“Estes Sócios, como todos nós, têm muito orgulho de pertencer a essa família. E além de mostrar a eles toda a grandiosidade desta estrutura, reforçamos este acolhimento, esta confraternização”, destacou Sallim.
 
 
Orgulho atleticano
 
Quem participa da visita tem a oportunidade de viver uma experiência inesquecível. “Eu nunca tinha vindo e não imaginava que fosse tão espetacular”, disse o Sócio Carlos Henrique de Souza Rodrigues, que estava com os filhos Fernando, de 13 anos, e Bruno, de sete. “Essa aproximação é muito importante para que a gente possa conhecer o Clube, porque geralmente só conhecemos o estádio. Gostei muito de ter vindo”, afirmou.
 
Já a Sócia Larissa Oliveira Lacerda Alves participou da visita ao lado do pai, Hélio Soares Lacerda. “A estrutura é belíssima e com certeza faz a diferença no dia a dia dos atletas. Conhecer assim de perto nos deixa com muito orgulho do Clube. É uma ação primordial, que serve para mostrar todas as realizações do Clube nos últimos anos”, afirmou.