Ver noticia


Biometria: Cadastramento dos Sócios nascidos em setembro e outubro

Sócio Furacão 17/07/2017 11:19

O cadastramento da biometria para os Sócios Furacão nascidos em setembro e outubro, que ainda não possuem o registro, começa nesta terça-feira (18). O período se estende até 30 de julho. Devido ao quadro associativo, os Sócios foram divididos em grupos, conforme abaixo:
 

 

Para garantir mais comodidade, organização e não afetar a qualidade de atendimento oferecida no Espaço Sócio Furacão, uma equipe adicional foi criada especialmente para o procedimento. Os funcionários atendem de terça-feira a domingo, das 10h30 às 19h, ao lado do totem eletrônico. É importante que o Sócio Furacão compareça nas datas definidas, garantindo agilidade ao processo.
 
Sócios que necessitem realizar o cadastramento da biometria fora do período estabelecido [antecipando ou postergando] podem fazê-lo por meio de um guichê específico para esta finalidade no Espaço Sócio Furacão. No entanto, é recomendável que os Sócios Furacão respeitem ao máximo os períodos estabelecidos, para evitar filas e esperas.
 
Pais com filhos menores ou Sócios do mesmo plano família podem se cadastrar no mesmo dia, desde que pelo menos um dos atleticanos seja da data correta de convocação, conforme o cronograma.
 
Para realizar o cadastro, os Sócios devem apresentar um documento de identificação oficial com foto e o Smart Card.

 
Sócios com mais de uma cadeira
Os Sócios que possuem duas ou mais cadeiras em seu nome podem optar por cadastrar um usuário beneficiário para a utilização da cadeira, mantendo os direitos associativos do titular. Desta forma, somente este beneficiário poderá utilizar a cadeira.
 
Os eventuais beneficiários poderão ser substituídos após decorridos prazos de carência de 180 dias. Em situações excepcionais, será permitida a substituição de beneficiários dentro dos prazos de carência. Porém, nestes casos, com a cobrança de uma taxa equivalente a uma mensalidade do respectivo plano.
 
O beneficiário deverá, além da biometria, cadastrar outras informações, como RG, CPF e endereço, para garantir o acesso aos jogos.
 
 
Sócios que não moram em Curitiba e Região Metropolitana
 
Os associados que não residem em Curitiba e Região Metropolitana podem cadastrar a biometria na primeira oportunidade em que vierem ao estádio.

 
*É indispensável que todos os Sócios realizem o cadastramento de sua biometria e/ou de seus beneficiários dentro dos prazos estabelecidos. A partir do dia 15 de agosto de 2017, os acessos aos jogos serão permitidos apenas com a identificação biométrica dos Sócios por meio do sistema conhecido como 1 para 1 [smart + biometria], a exemplo do que já ocorre atualmente para o Setor Buenos Aires Inferior.